Pular para o conteúdo principal

Vésperas de campanha

Alinhamento da inteligência

A capacidade da massa de compreender a dimensão do buraco em que nos metemos é reduzida.

Além de ter que considerar todas as regionalidades envolvidas na desarticulação de forças políticas tradicionais para desempenhar seu papel nesse momento de extrema necessidade, ainda vai ter que explicar que estamos a lidar com um cenário internacional muito adverso, em que o Brasil virou bola da vez, em todos os sentidos.

A situação de fragmentação é tal que faz lembrar episódios da antiga Roma, quando a massa clamava por um pacificador.

Acho que esse é o voto Bolsonaro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mobile com Vista e Xp

Não adianta reclamar: a cada novo sistema operacional do Bill Gates somos forçados a abandonar scanners e uma gama enorme de programas queridos.  No notebook aconteceu de vir com o Vista Home Premium, mas particionei o disco para por o Xp, porque as coisas tem que continuar a funcionar. Para o Genius SF6000 foi possível conseguir um  driver, mas funciona meia bomba, sem o controle de configuração dos botões. Já no Xp, funciona muito bem junto com um flatbed  Visioneer, através do gerenciador do Paperport 11, que uso há quase quinze anos, desde a versão 3.0 que veio num HP 4S. Não posso abrir mão dessas coisas de uma hora pra outra.  O Vista que me desculpe.

Artigo Marco Aurélio Nogueira - Se avançar, fusão entre PPS...

Artigo de primeira. Análise abrangente do momento político vivido pelas ditas esquerdas brasileiras. Como lá não deixam comentar, porque é órgão oficial do pessoal do PPS, reproduzi aqui, mas vou relembrar a oportunidade de criação do partido digital. Se continuarem a resistir a essa realidade inevitável, continuarão subalternos e, em breve, desaparecerão.